quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Etiqueta e Sistema de pontos


Estou me sentindo tão profissional!
Olhem a foto! Agora em cada produto da WiSh terá uma etiqueta! Com o nome, endereço do blog e o número de celular para contato ou dúvida.
Bem, tem pessoas que não sabem o que são os corações que estão ao lado do nome dos produtos.
É o sistema de pontos. Significa que se você juntar aquele número especificos de corações é possivel trocar por algum produto. Como você ganha os corações? Comprando com a WiSh! A cada R$10,00 em compras você ganha 4 corações. E sim, são acumulativos. Mas para serem acumulativos é necessário ter um cadastro. Como se faz um cadastro? Apenas comunicando que gostaria de um cadastro. Assim feito a WiSh irá fazer um cadastro anotando todas as suas compras, e estará sempre anunciando quanto terá de pontos. E pode usar no momento que quiser! Mas se não tiver um cadastro com a WiSh, por mais que tenha comprado mais de R$10,00, não será válido!
Então não perca tempo!
Manda já um email para wonderlandinshop@gmail.com e se cadastre!
Lembrando que a WiSh estará no Anime Nikity, vendendo cupcakes avulçamente. E com um estande na Festa do Chá que irá acontecer dia 22 de agosto. Não percam!

5 comentários:

  1. Gostosos e agora com pontos pra comer acomular e comer mais... tem como ficar melhor ? XD

    ResponderExcluir
  2. Biscoitinhos tão gostosos que até um Personal trainer não parou de comer (y)

    ResponderExcluir
  3. Tão perfeito! profissional realmente! <3

    ResponderExcluir
  4. Oiê ! Nathacha, tudo bem? Esquece a pergunta, estou vendo que sim. Trabalhando com tanto entusiasmo só pode estar muito bem.
    Menina ! Tô boba ! Como pode um bebezinho que vi ontem....Hoje esta profissional ? Deus é realmente PODEROSO ! Ele dá o DOM e ai quando piscamos deparamos com um trabalho tão lindo assim. Menina te desejo muito sucesso, e tenha certeza que ele tá mais perto do que imagina.
    Beijão e PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  5. Rosimarmuzzi@chevron.com9 de setembro de 2010 às 11:45

    Olha eu de novo aqui ! Como vai ? Vi seu comentário sobre o feriadão, que legal, é muito bom poder se divertir e ao mesmo tempo aprender e trocar experiencias com outras pessoas. Mais uma vez meus parabéns pelo seu crescimento profissional. Voce falou que esta se sentindo uma profissional.....Eu não tenho dúvidas disso.
    Senti sua falta no meu aniversário, mas sei que foi por uma causa justa. Beijocas e muito sucesso.
    Rosi

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário, é muito importante o apoio de todos.

 

Wonderland in Shop Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez