terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bolo Kovak


Olá pessoal!
Estou tão feliz!
Com os números de acessos crescendo, números de seguidores aumentando e até mais comentários surgindo. É tão inspirador.

Na foto acima é o bolo Kovak, numa versão um pouco maior.
Um bolo para 50 pessoas. Essa foi a encomenda de hoje.
Junto com 15 cupcakes, os da foto abaixo.







Os de vermelho são de chocolate com mel e cobertura amanteigada simples, os roxos são de baunilha com cobertura amanteigado de chocolate e o bege é de chocolate com creme francês.
Uma coisa que ainda não tinha dito sobre o creme francês, ele não aguenta calor.
Então, tem que ser bem razinho e não pode ser grande como os outros.

Não deixem de postar comentários, é muito gratificante!

E fiquem atentos!
Breve vou explicar como vai ser a surpresa de aniversário!
Não perca essa oportunidade!!

6 comentários:

  1. Fantastica reproduzindo o bolo, e sim pessoas, eu fui o primeiro a ganhar um bolo daqueles, e o nome é por minha causa *cof cof* muita vontade de comer aquele cupcake marrom (L) meus parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo... E quem comeu ontem disse que estava uma delícia. Me orgulho de você. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ontem recebi minha encomenda, um bolo Kovak para 50 pessoas e 15 cupcakes, para comemorar o aniversário dos funcionários do Departamento onde trabalho. Gostaria de te agradecer, pois os elogios foram muitos. FOI UM GRANDE SUCESSO !!!! Agradeço ainda, pela apresentação do trabalho, o bolo e os cupackes estavam acondicionados em caixas de embrulho próprias, chegaram impecáveis e pela pontualidade na entrega. Tenho a certeza que este foi o primeiro de muitos pedidos.

    ResponderExcluir
  4. Huhuuuuuuuuum, está poderosa , hein????
    Deste jeito, vc terá que arrumar ajudantes, logo, logo, rsrsr.

    O niver da Claudia é em 21 de outubro.
    Estaremos aí, bem nesta data.
    Acho que vou encomendar um para 100 pessoas,
    que tal???
    Além de lindos, dão uma vontade enorme de comer.
    Parabéns !!!
    Quem foi seu professor??
    Fez curso na França?
    Beijinhos saudosos

    ResponderExcluir
  5. Você faz pão de mel, ou bem-casados??

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário, é muito importante o apoio de todos.

 

Wonderland in Shop Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez