quarta-feira, 24 de março de 2010

Festa do Chá - Sucesso


Dia 21/03/2010 aconteceu a Festa do Chá. Que por sinal foi a primeira edição e o primeiro evento em que eu fui com estande.

Foi um sucesso. Teve sorteios, brindes, desfile, estandes com cada coisa mais linda que a outra. A foto é a mesa do estande da Wonderland in Shop. Teve cupcakes de baunilha e chocolate, com cobertura de pasta americana e amanteigado. Bolo de chocoloate com recheio e cobertura de brigadeiro. Bolo de baunilha com cobertura de brigadeiro e recheio de doce de leite. Trufas de chocolate com recheio de chocolate. Biscoitinhos amanteigados e com pedaços de chocolate. Sanduiches de peito de peru com requeijão e de presunto com queijo prato. E torradinhas com três opções de geleia e patê.

Devo dizer que o que mais vendou foi o Bolo de Chocolate, o da esquerda. Depois os cupcakes com cobertura amanteigada. E em terceiro o Bolo de Baunilha, o da direita.

E a páscoa é quem está chegando. Temos trufas em formato de coelhos e cupcakes com pasta americana temática. Não da pra ver muito bem na foto, mas tem cenourinhas e ovinhos.

Fique atento para saber mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário, é muito importante o apoio de todos.

 

Wonderland in Shop Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez