sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Contatos.


Bem vindos ^^
O bolo a minha esquerda fiz para o aniversário do meu namorado. É um bolo de chocolate com mel, recheado com um chantily caseiro com morangos e glacê e morangos cobrindo.
Essa semana fiz biscoitos sutilmente amanteigados em forma de estrela e lua, mas esqueci de tirar fotos.
Mas o que gostaria de divulgar é que agora Wonderland in Shop tem um email próprio e um flickr.
Não sei ainda se irei fazer um orkut, mas até lá continuarei divulgando com meu orkut pessoal.
Sem esquecer que dia 21 de março de 2010, para as pessoas que moram no Rio de Janeiro e Niterói será o evento "Festa do Chá". Será o primeiro evento que irei participar. E com isso espero abrir portas para novos eventos.

Para poder me aprimorar mais no ramo de gastronomia, eu fiz durante 3 dias um Worshop de Cupcakes no Senac. Eu fiquei muito feliz ao ver que já sabia praticamente tudo. Foi bom para melhorar a auto-estima e também aprendi alguns secredinhos de cozinha. E essa foto ao lado mostra alguns dos cupcakes que foram feitos. Como não podia levar para casa ninguém foi preparado, mas como a minha turma foi uma turma excelente, o professor abriu uma excessão. O cupcake da esquerda é de chocolate com cobertura amanteigada e recheio de cream chease, com confetes e cerejar decorando. O do meio é amanteigado simples, com coberturar amanteigada e grãos de café e biscoito de sorvete para decorar. O da direita é uma massa simples, sem recheio e o bichinho em cima decorando é feito com pasta americana.
Dessa vez não vou esquecer de tirar fotos de nada que eu fizer.
Até a próxima.

Um comentário:

  1. Você que fez o cachorrinho no curso???
    Que maneiro. Vc vai longe, menina. Tá no sangue.
    Muito lindo.
    Estou admirada e muito feliz,
    Vc vai longe deste jeito.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário, é muito importante o apoio de todos.

 

Wonderland in Shop Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez